Série 'Nada Será como Antes' terá casais gay e lésbico

Apesar de cenas sensuais, atração da TV Globo não mostrará beijo entre personagens homossexuais

Publicado em 07/09/2016
Alejandro Claveaux e Bruno Garcia formam casal gay em Nada Será como Antes
Alejandro Claveaux e Bruno Garcia. Foto: Estevam Avellar/Globo

A nova série da TV Globo Nada Será como Antes, que estreia no próximo dia 27, contará com dois casais homossexuais: um gay e outro lésbico. Mas não haverá beijos.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na trama, Bruna Marquezine vive a dançarina Beatriz que tem o sonho de se tornar atriz. Ela terá um romance com a personagem de Julia (Letícia Colin). Ao jornal O Estado de S.Paulo, as atrizes contaram que não haverá cenas de beijo.

Entretanto, Bruna poderá ser vista nua e gravou cenas sensuais tanto com Letícia quanto com Daniel de Oliveira, que interpreta Otaviano, irmão de Julia, e que também se envolve com a dançarina.

Outro casal homo da série será o formado pelos atores Alejandro Claveaux e Bruno Garcia. Rodolfo (Claveaux) é um ator gay que precisa esconder sua orientação sexual para manter a fama de galã - nada muito diferente dos dias de hoje, não é mesmo? Ele terá um caso com Aristides (Garcia), braço direito do empresário Saulo Ribeiro (Murilo Benício), o protagonista da atração. Segundo a publicação, eles também não aparecerão se beijando na TV.

Escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, a história de Nada Será como Antes se passa na década de 1950 e mostra a chegada da televisão ao País. Débora Falabella, Osmar Prado, Jesuíta Barbosa e Cássia Kis também estão no elenco.

Bruna Marquezine e Letícia Colin - romance lésbico em Nada Será como Antes, na Globo
Bruna Marquezine e Letícia Colin. Foto: Estevam Avellar/Globo)

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.