Uma celebração do orgulho arco-íris tomou conta do Largo do Arouche nesta segunda-feira 27 com o Love Fest.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O evento reuniu alguns dos blocos mais LGBT de São Paulo, tais como Minhoqueens e Domingo Ela Não Vai, que desfilaram pela região.
Desde o meio-dia o Arouche recebeu intervenções artísticas, o coletivo Gaymada, shows de Pepê e Neném e MC Linn da Quebrada e até um casamento gay.
"É a primeira vez que passo o carnaval aqui em São Paulo", contou Serginho Orgastic. "É muito legal ver a diversidade ter um espaço tão grande nas festas.
"Vejo que aqui no Love Fest a presença não se restringe à comunidade LGBT, mas o pessoal hétero está curtindo junto, e muito! Por isso que eu digo, os trios LGBT são campeões em respeito e animação!", disse o ex-BBB bastante animado.
A marca de cervejas Skol, que patrocina o evento, declarou: "Há algum tempo, a Skol tem se posicionado fortemente na defesa da pluralidade e incorporando essa mensagem de respeito, inclusão e valorização da diversidade. E estamos aprendendo muito com esse processo. Desde a Parada LGBT de São Paulo, tem sido uma jornada muito humana e que ainda irá render muito."