Após o outing nesta semana, Hugo Bonemer continua tratando o tema com naturalidade.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Ao UOL, o ator resumiu o episódio: "Qualquer coisa que eu responder agora, vou diluir um ato simples. A única coisa que a gente pode dizer é a verdade".
Mais
>>> Hugo Bonemer revela que é gay e namora um ator
Nesta semana, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o gatão corrigiu o repórter quando questionado se a mulher que ele namorava era do meio artístico. "É ele", disse Bonemer.
O ator está em cartaz em São Paulo com a peça Ayrton Senna, o Musical e no Rio de Janeiro com Yank!. Nesta última, Bonemer interpreta um soldado que se descobre apaixonado por outro em meio à Segunda Guerra Mundial.
"Tanto uma quanto a outra [peça] fala-se do mesmo assunto, que são os atos de coragem. Eu estou acessando o coração dos espectadores nessas duas peças, no mesmíssimo lugar. Todo mundo entende o que é ter coragem para fazer determinada coisa", define.
Sobre ser chamado constantemente na mídia como o "primo de William Bonner", o ator disse não se importar. "Depois que eu entrei para a televisão, virei o 'primo do Bonner'. Acho que é normal ter referências da nossa família. Fico feliz que eu posso me orgulhar da minha família para poder ser associado a ele. Não vejo problema", esclareceu.