Icônicas artistas dos palcos cariocas e mundiais, as travestis e transexuais do filme Divinas Divas estarão em um trio elétrico na 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No carro também estará Leandra Leal, diretora do documentário, que estreia na cidade no próximo dia 22. "Estamos muito felizes de poder participar da maior parada LGBT do mundo. Nosso filme é também uma bandeira na luta pelos direitos LGBT, queríamos muito contribuir com esse evento e também celebrar o lançamento do filme", afirmou Leandra ao Glamurama.
No som do trio estará o DJ Tutu Moraes, além das cantoras Fafá de Belém e Tulipa Ruiz. A marcha tem concentração a partir de 10h em frente ao Masp, na Avenida Paulista. O tema desta edição é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado laico".
O longa remonta show antológico dos anos 1960 feito pelas artistas no Teatro Rival, no centro do Rio e de propriedade da família de Leandra. A atriz e diretora resgata um pouco de sua própria história ao entrevistar e ensaiar uma nova montagem das Divinas Divas com Rogéria, Jane Di Castro, Divina Valéria, Eloína dos Leopardos, Camille K, Brigitte de Búzios, Fujika de Halliday e Marquesa, que faleceu em 2015, após encerradas as filmagens.