Dos quadrinhos para o cinema, o anti-herói Deadpool pode se revelar pansexual nas telas. Ao menos é o que disse o diretor Tim Miller.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Questionado pelo site Collider se a foto sedutora do personagem na lareira significa que ele será hipersexualizado, Miller respondeu: "Pansexual. Eu quero escrito assim. Deadpool pansexual".
Ryan Reynolds, que o interpreta, completou: "Há alguma sexualidade neste filme, com certeza. Você meio que acha que tem momentos que você está filmando e pensa, 'Isto é meio excessivo. Este é um filme de quadrinhos. Nós vamos conseguir acabar com isso?".
É meio difícil imaginar que um filme de aventura de grande orçamento e baseado em uma HQ teria coragem de mostrar o protagonista beijando algum homem ou transexual, mas podemos esperar para ver.
Deadpool conta a história de um mercenário, Wade Wilson, que se submete a um experimento que lhe deixa com poderes de cura. Com o rosto desfigurado e mentalmente instável, o personagem fez com que o bonitão Reynolds passasse muitas horas na maquiagem para ficar assim:
O longa tem ainda a brasileira (que trabalha em Hollywood) Morena Baccarin no elenco e estreia em 11 de fevereiro no Brasil.