Ao Teatro Augusta, um dos espaços que mais abre as portas para produções de temática LGBT em São Paulo, a peça Bruta Flor retorna a partir desta sexta-feira 4.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O texto de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros conta a história de dois homens com trajetórias que se cruzaram duas vezes.
Ainda na época do colégio, em um acampamento, os dois se envolvem. Um deles, Miguel, vai morar fora do País, enquanto Lucas se casa com sua namoradinha da escola e está prestes a ser pai.
De um encontro fortuito no metrô, renasce a amizade e, desta ligação, vem o desejo. A forma como ambos lidam com isso, no entanto, é bastante diferente e conflituosa.
Como lidar com o que sentimos por uma pessoa do mesmo sexo? Como encarar um casamento onde falha o diálogo? Questões como essa, assim como discriminação, violência e espiritualidade perpassam o espetáculo dirigido por Marcio Rosário.
"Procurei atores corajosos, sem pudores de aparecer nus, sem nenhum preconceito, interessados em realizar um trabalho relevante", explica Rosário. Ao Guia Gay São Paulo, o diretor adianta que as cenas desta nova temporada são ainda mais fortes.
O elenco deste período conta com Adriano Arbol, Érika Farias e Willian Tucci. A peça ficará em cartaz todas as sextas-feiras até 29 de setembro. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.
PROMOÇÃO: Na lista de WhatsApp do Guia Gay São Paulo haverá sorteio de ingressos para o espetáculo.