A partir desta quinta-feira 16, a capital paulista sedia o 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Dentre os 159 filmes que serão exibidos, há vários que tratarão da bissexualidade. Uma sessão, em especial, será dedicada inteiramente a essa orientação sexual: é a Bi, Eu Não Sou Gay.
Saiba os sete curtas que você pode conferir:
O Parceiro
De Jovan James. Um jovem gay em um relacionamento DL (down-low – mantido em segredo) luta por legitimidade com seu amante ainda no armário.
Porque Não
De Ruth Caudeli. Paula e Victoria estão viajando para uma festa de casamento fora de Bogotá. Uma conversa não concluída as conduzirá a sentimentos que elas tentaram esconder.
Pra Vida Toda
De Leon Livshitz. Procurando por um anel de noivado com seu noivo, Yasmim encontra seu ex-namorado.
O Amigo
De Erick Salas Kirchhausen. Marcos confessa a Esteban que seu relacionamento com a namorada já não mais o excita. Nessa noite, ambos irão descobrir os limites de sua amizade.
Na Sua Cara
De Carlos Guijarro e Sergio Candanedo. Carlos volta para casa depois de uma viagem.
Demônia - Melodrama em 3 Atos
De Cainan Baladez e Fernanda Chicolet. Demônia é um ser endiabrado. Ou uma mulher má.
Mario, Kike e David
De Miguel Lafuente. Mario e Kike se conectam através de um aplicativo de encontros. O que inicialmente seria nada mais que sexo casual se transforma em algo mais.
As descrições de cada filme foram fornecidas pelo site do festival. A sessão Bi, Eu Não Sou Gay será exibida na quinta-feira (16) às 17h no Centro Cultural São Paulo, Sala Paulo Emílio e sábado (18) às 17h30 no Centro Cultural São Paulo, Sala Lima Barreto. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com 1 hora de antecedência. O CCSP fica à Rua Vergueiro, 1.000, Liberdade, Estação Vergueiro do Metrô.