5 motivos que podem fazer a 21ª Parada LGBT de SP ser inesquecível

Está tudo no superlativo nessa edição da marcha paulistana, do tempo perfeito a uma Avenida Paulista completamente arco-íris

Publicado em 17/06/2017
5 motivos para ir à 21ª Parada LGBT de São Paulo 2017
Parada acontece na Avenida Paulista. Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas

O amor, o respeito e o arco-íris estão no ar! E nos paineis de publicidade. E nas fachadas! Nas mesas! Tem até o santo maioral do tempo com todo capricho para o público da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo curtir ao máximo o feriadão, experimentar como é ser livre e jamais se conformar com menos que isso! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A cidade está ainda mais efervescente! O Guia Gay São Paulo contabilizou e listou em nossa Agenda mais de 150 eventos de quinta a domingo! E há outros sinais que mostram que a marcha de 2017 tem tudo para ser uma das melhores dos últimos tempos! Orgulho e celebração que não conhecem limites! 

1) Várias atrações musicais
Uma super cantora? Que nada! Artistas LGBT ou aliados povoarão vários dos trios do evento. Daniela Mercury é a grande atração do carro da Skol, anunciado como o maior do mundo. Anitta fica à frente do time de estrelas da Uber, que inclui Nayara Azecedo, Lorena Simpson e Márcia Freire (ex-Cheiro de Amor).

O filme Divinas Divas, que estreia na cidade na próxima quinta 22, terá seu próprio trio. Ao lado de estrelas do documentário, como Rogéria, Jane Di Castro e a diretora Leandra Leal, estarão as cantoras Fafá de Belém e Tulipa Ruiz.

2) Um novo conceito artístico
Circo, pessoas suspensas, ala de fetichistas, grandes figurinos são algumas das promessas do diretor artístico da 21ª Parada, Heitor Werneck. Um dos pontos onde deve ocorrer intervenções é na Rua da Consolação, em frente ao cemitério de mesmo nome.

Werneck anuncia um evento com forte apelo visual tanto nos trios quanto no chão. Há tudo para elevar o impacto da parada. Grupos e subcomunidades de LGBT foram convidados a desfilar em frente aos trios representando temas tais como Estado laico, HIV, fetiches e a paz.

3) Grandes empresas com a parada
Tá gostoso! E muito! A lista de grandes empresas que abraçaram a diversidade e apoiaram diretamente a parada é forte! A Skol, marca mais valiosa do País, pelo segundo ano consecutivo, é uma das patrocinadoras do evento. A Uber se junta a ela este ano. Quem também se tingiu de arco-íris foi a Doritos, que lançou versão Rainbow especialmente para a parada e com renda revertida para o centro de apoio a LGBT Casa 1. Anote aí também Microsoft e Accor Hotels. 

4) Tempo
Não se faz uma bela parada sem tempo firme, certo? E isto vai haver. Segundo o site Climatempo, a previsão de chuva é de ZERO. A temperatura deve variar de 13º a 24º com sol e algumas nuvens. E veja só como São Pedro nos ama: choveu até quarta-feira e voltará a chover na segunda, ou seja, o tempo ficou firme justamente entre quinta e domingo, os quatro dias do feriado e período principal dos eventos da parada.

5) Avenida arco-íris
Andar pela Avenida Paulista está no nível de experenciar como seria a rua principal do Vale dos Homossexuais! Doritos, Absolut e Skol tomaram conta de espaços de publicidade em pontos de ônibus e relógios. Starbucks colocou bandeiras arco-íris na fachada e nas mesas, Diesel tem tanque de guerra inflável em frente ao Shopping Cidade de São Paulo para pedir mais amor.

Acabou não! Hornet tem publicidade em pleno metrô. Fnac sedia evento LGBT e decorou-se com muito arco-íris. Burger King tem coroas também nas nossas cores! Hotel Ibis encheu-se corações multicoloridos e transformou seu lounge em bar gay. Fachada do Conjunto Nacional cumpre tradição de nos celebrar. Enfim, tudo simplesmente his-tó-ri-co! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.