No espetáculo infantojuvenil, o príncipe Vick vive na corte desorientado após a morte precoce do pai e se vê obrigado pela mãe a escolher uma esposa da Escola de Principes.
Certo dia, Vick conhece um homem, Teco, no karaokê, e eles se apaixonam. Mas Teco é irmão de uma de suas pretendentes e a felicidade do príncipe continua com obstáculos à frente.
A montagem buscar questionar os padrões de príncipes e princesas atualizando-os para os dias atuais, fala de amor entre pessoas do mesmo sexo e identidade de gênero - a atriz transexual Maitê Schneider está no elenco. Classificação livre.
Texto e direção geral: Rodrigo Alfer. Com Maitê Schneider, Davi Novaes/Luiz Rodrigues, Cícero de Andrade, Gabriela Gonzalez, Marcella Piccin, Manu Littiéry, Vanessa Rodrigues e Silvano Vieira. Banda: Diego Albuquerque, Diana Bueno e Clara Dum.
Músicas: Maíra Pagliuso. Direção musical e vocal: Ettore Ruggiero. Preparação de ator: Jonathan Faria. Figurinos: Luma Yoshioka. Desenho de luz: Herick Almeida. Produção: Marco Alexandre/Bacana Produções Artísticas.