'Boca é para comer', diz presidente africano para proibir sexo oral

Homofóbico, Yoweri Museveni também já aprovou lei que pune gays e lésbicas

Publicado em 19/04/2018

Presidente de Uganda quer proibir sexo oral no país

Outro absurdo da maior região homofóbica do mundo, a África. Com amplo histórico de intolerância, o presidente de Uganda, Yoweri Museveni, quer proibir o sexo oral.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Deixem-me aproveitar esta oportunidade para lançar um aviso público sobre as práticas erradas em que algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros", anunciou Museveni em discurso.

"Uma delas é o que chamam sexo oral. A boca é para comer, não é para fazer sexo. Nós sabemos qual é a 'morada' do sexo, sabemos onde é que deve ir", continuou.

À frente do país africano há mais de 30 anos, Museveni aprovou, em 2014, lei que punia quem praticasse sexo homossexual com prisão perpétua.

Após pressão internacional, incluindo possibilidade de sanções dos Estados Unidos, o Tribunal Constitucional do país anulou a lei em agosto do mesmo ano. A homossexualidade ainda é crime no país.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.