Nova edição de Love Madonna une duas fases da rainha do pop

Noite na Cantho Club celebrará os 15 anos de 'American Life' e uma década de 'Hard Candy', neste sábado

Publicado em 16/04/2018

Madonna ganha festa na Cantho Club, famoso clube gay de São Paulo

Se homenagear uma fase de Madonna já é motivo suficiente para motivar uma festa, que tal duas fases da Rainha do Pop?

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

É isto que acontecerá na Love Madonna - Edição Especial American Life & Hard Candy neste sábado na Cantho Club, que relembrará dois momentos da década passada da cantora.

Lançado em 2013 e comemorando 15 anos, American Life foi um álbum, digamos, incompreendido de Madonna. Em um mistura de folk com eletrônico, a cantora fala sobre o amor, o glamour e o vazio.

O clipe da faixa-título foi cancelado pela própria cantora por tratar de guerra em um momento em que os Estados Unidos havia acabado de invadir o Iraque. A mesma música foi, também, a primeira carro-chefe de Madonna desde o segundo álbum, em 1984, a não entrar no Top 10 da Billboard.

Várias das canções, no entanto, ganharam momentos memoráveis na turnê Re-Invention, de 2004. E se Hollywood não entrou sequer no Top 100, ao menos ficou eternizada com a performance da cantora ao lado de Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliott no MTV Video Music Awards de 2003 junto à faixa Like a Virgin.

Completando uma década de lançamento, Hard Candy também será celebrado na festa. Madonna cercou-se de grandes nomes do pop e do hip-hop, tais como Justin Timberlake, Kanye West e Timbaland, para entregar um álbum dançante, com pitadas de música urbana e sofisticação.

Foi com a tour deste CD, a Sticky & Sweet, que Madonna retornou ao Brasil após 15 anos de ausência. Foram cinco shows no País (três em São Paulo, dois no Rio), no final de 2008, que a ajudaram a ser coroada como a turnê mais rentável de uma artista feminina até hoje na história da música.

Como de costume, esta edição da Love Madonn, produzida por Rafael Hahn e a página de mesmo nome no Facebook, também contará com o Espaço Candy com distribuição de doces e guloseimas, decoração especial e distribuição de brindes. No som, a DJ Denise Barcellos.

O Guia Gay São Paulo é um dos apoiadores da festa e vai sortear ingressos. Para concorrer, é preciso ser seguidor de nossa lista de transmissão de notícias no WhatsApp. Adicione nosso número (11-99319-6689) em sua Agenda e envie a palavra GUIA por Whats. Após receber a mensagem de boas-vindas, diga que quer participar do sorteio desta festa.

Mais informações sobre a festa você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.