Equipe esportiva LGBT Unicorns faz 3 anos com mega festa em SP

Lia Clark e bom time de DJs vão animar a comemoração neste sábado

Publicado em 19/04/2018
Unicorns Brazil: equipe gay de futebol faz festa de aniversário
Equipe gay paulistana fará festa em terraço no centro da cidade

O Unicorns Brazil está completando três anos e são muitos os motivos para comemorar. Por isso, os fundadores do grupo esportivo LGBT, Bruno Host, Filipe Marquezin e Pedro Gariani, decidiram convidar a cantora Lia Clark para uma sunset party no centro de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O show e a comemoração serão realizados no sábado 21 de abril no Alto Bomra. O rooftop da lendária fábrica da Fiorucci no Bom Retiro foi completamente remodelado e agora abre espaço para eventos desde o final do ano passado.

E no clima de inclusão, celebração da diversidade e luta contra a homofobia, é nesse espaço de ocupação que os Unicorns resolveram comemorar.

"Fazer essa festa acontecer, ter Lia Clark animando a galera e a família Unicorns reunida para isso é motivo de orgulho. Nenhum de nós imaginava que algo entre amigos pudesse tomar as proporções que ganhamos e isso é de fato muito recompensador", diz Gariani.

"Poder fazer algo em prol do combate à homofobia no ambiente esportivo e em qualquer outro nos deixa imensamente contentes. Feliz pelos três  anos do Unicorns Brazil e que venham muitos mais."

E não para por aí. Além da dona dos hits Boquetáxi e Tipo de Garota, o evento também contará com DJs que animarão o público até depois do pôr do sol.

No line-up com música eletrônica, pop e funk, haverá os DJs Gabriel Iodjahan, Leo Fagherazzi, Caio Guip e Pedro Gariani, dividindo as pick-ups com o blogueiro Viny Costa. A recepção ficará por conta da divertida drag queen mascote do time Nicole Verywell.

"Nós acabamos de voltar da segunda edição da Champions Ligay [campeonato gay de futebol brasileiro], um projeto que surgiu graças aos esforços do Unicorns Brazil aliados ao de outros times", lembra Marquezin.

"Conseguimos expandir os horizontes no esporte, aliando ao time de futebol treinos de corrida e funcional e já temos outros projetos na manga. Colocamos atualmente cerca de 200 pessoas LGBT+ em contato com o mundo esportivo, melhorando a saúde, a integração social e lutando contra o preconceito. Os motivos para comemorar esses 3 anos de vida são, com certeza, muitos", completa.

Dentre os parceiros do Unicorns Brazil nesse evento estão Absolut, Corona, Your Sin e Ben & Jerry's. 

Mais informações sobre o evento você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.