Proposta inovadora no País, o BDSMCamp Brasil teve boa recepção em dezembro e ganha segunda edição de 13 a 15 de maio.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O objetivo continua o mesmo: por um fim de semana, submissos colocam-se sob as vontades de mestres experientes. Como em toda sessão séria de BDSM, técnicas e procedimentos são previamente acertados. Neste caso, por meio de um formulário preenchido no site do evento no ato da inscrição. A regra é clara: prática deve ser sadia, segura e consensual.
Idealizador do evento, Mestre Brenno Furrier contou ao Guia Gay São Paulo que. após conhecer encontro nesses moldes na Alemanha, em setembro passado, voltou com ideia de realizar algo do tipo no Brasil. Ele convidou, então, Dom Barbudo, outro dominador brasileiro experiente, e coordenaram a iniciativa juntos.
No entanto, por causa de um acidente, Furrier não pôde comparecer à edição de estreia. Essa ausência será corrigida na nova edição. "Nesta edição, teremos muito mais pessoas participando do acampamento, sejam como staff, acampantes ou mestres", diz Brenno. "Minha rigidez característica será um elemento forte e presente nesta segunda edição", avisa.
Dom Barbudo dá uma pista do que os escravos podem esperar. "O evento acontecerá em um amplo sítio no interior de São Paulo, dentre árvores, alojamentos grandes, cordas, correntes, bandejões, cadeados, coturnos, roupas de couro, vinil, borracha, acessórios caninos, mordaças, sótão e calabouços. No final, fica a certeza de que a fantasia e o desejo dominam a cena, e nós, seremos os meros executores."
Sobre a expectativa, Dom Barbudo revela que é difícil controlá-la. "Afinal, teremos tudo o que queremos em mãos: estrutura, conhecimento, técnica e parceiros para dividir a cena. Esperamos realizar sonhos e conquistar novos amigos, a exemplo da primeira edição, da qual muitos retornarão."
Na jornada fetichista, os dois terão apoio dos dominadores Dom PC, Mestre Guto Lemos, Dom Luís e Dom Marck e dez outros integrantes, em especial, submissos, que formam a equipe.
Dom PC diz que a primeira edição foi oportunidade de dominar submissos com diferentes fetiches e desejos e que aguarda imersão no universo BDSM de forma intensa novamente. "Um evento dessa natureza proporciona, por meio do distanciamento do mundo cotidiano, a concretizxação de fantasias e exploração dos limites do prazer", atesta.
Os interessados em se jogar nessa "ilha da fantasia fetichista" devem se apressar. Há poucas vagas ainda em aberto. Mais informações e inscrições podem ser obtidas e feitas no site BDSMCamp Brasil aqui.